Últimas Notícias

Camisa para colecionador vai ser a primeira ação da Topper no Atlético Mineiro

É apenas uma questão de tempo para que o Atlético Mineiro oficialize o acerto com a Topper para o fornecimento de material esportivo para a temporada de 2017. E uma importante ação já está definida pelas duas partes. Durante a disputa da Florida Cup, nos Estados Unidos e nas primeiras rodadas do Campeonato Mineiro e da Copa da Primeira Liga, o time atleticano vai utilizar uma camisa especial.

Algo que a empresa já fez na primeira vez que forneceu material para o clube mineiro, entre 2010 e 2012. Após substituir a Lotto, a Topper fez uma camisa provisória para o Atlético, utilizada pela equipe nos primeiros compromissos da temporada 2010. Esse modelo não foi colocado à venda nas lojas, se tornando um item raro de colecionador.

E isso vai se repetir em 2017. Sem tempo para desenhar e confeccionar toda a coleção que o futebol precisa, a Topper vai fabricar apenas os modelos de jogo e treino, que serão utilizados pelo elenco principal nas primeiras semanas do ano. Mas diferentemente do que aconteceu em 2010, em 2017 o torcedor vai ter a chance de comprar essa camisa na loja.

Ainda não foram definidos os valores das camisas, assim como a data de lançamento e o número de peças que serão comercializadas nas lojas oficiais do clube, com o foco voltado para os colecionadores de uniformes de futebol.

Até março o Atlético já deve vestir a nova camisa da Topper. Como o time se classificou para a fase de grupos da Copa Libertadores e não vai ter de jogar pelo torneio continental em fevereiro, a nova fornecedor do clube ganhou mais tempo para desenvolver toda a linha 2017.

A Topper retorna ao Atlético para substituir a Dryworld, após um ano de parceira. A empresa canadense fechou por um contrato de R$ 20 milhões por ano, mais a promessa de ajudar no pagamento dos salários dos principais jogadores do elenco, casos de Robinho e Lucas Pratto. Mas após os primeiros meses de bom relacionamento, faltou material de jogo e o dinheiro parou de chegar. Assim, as duas partes já acertaram a rescisão do acordo que tinha cinco anos de duração.


Compre camisas do Atlético Mineiro e de outros clubes e seleções de futebol, além de vários outros artigos esportivos na Fut Fanatics.


A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.