Últimas Notícias

Sociedade Esportiva Itapirense (SP)

A Sociedade Esportiva Itapirense é um clube da cidade de Itapira, interior do Estado de São Paulo. Apesar de ter sido fundado em 24 de março de 1947, o clube disputou sua primeira competição oficial pelo Campeonato Paulista apenas na década seguinte e em duas temporadas: 1954 e 1957.

Em 1969, a Itapirense disputou a Quarta Divisão do Campeonato Paulista de Futebol e acabou sendo a campeã da competição. Porém, surpreendentemente, desistiu de disputar no ano seguinte, retornando somente 36 anos mais tarde.

Curiosidade 01 - A Itapirense revelou o zagueiro Ideraldo Luís Bellini, capitão e campeão mundial com a Seleção Brasileira em 1958 e que eternizou o gesto de levantar a taça do título mundial.

Curiosidade 02 - Após o retorno as competições do Campeonato Paulista, foi feito um concurso para escolher o mascote da equipe. Um garoto de 10 anos foi o vencedor com o desenho de um coelho.

Curiosidade 03 - O palavra Itapira em tupi-guarani significa: Ita (pedra, morro), Pira (ponta, penhasco), ou seja, ponta de pedra ou pedra pontiaguda.








A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

3 comentários:

  1. Sabe que gosto muitíssimo da Pró-X ?
    Esse é um trabalho simples, de traços simples, mas que ficou extremamente bonito. Os patrocínios estão em harmonia com a camisa.

    ResponderExcluir
  2. Muito bonita mesmo essa camisa...
    Simples, sem estravagancias
    E os patrocinios combinam com a camisa

    ResponderExcluir
  3. Patrocínios que não concorrem com as cores nem com os símbolos do clube, linhas simples, apego à tradição. Gostei muito dessa camisa. Incorporei-a à minha coleção recentemente, e já a considero como um dos itens mais preciosos que possuo. Mais um bom trabalho da Pró-X.

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.