Últimas Notícias

Associação Female Futsal (SC)

A Associação Female Futsal é sucessora do Popiolski Futebol Clube, entidade desportiva fundada em 10 de fevereiro de 1986. Até o ano de 2005 era denominado de Popiolski Futebol Clube, contudo uma revisão estatutária redefiniu a nomenclatura.

O surgimento da divisão de futebol/futsal feminino no clube se confunde com a chegada da modalidade em Chapecó, já que, uma das primeiras motivadoras da modalidade foi a Sra. Catarina Reatto Popiolski, pessoa que tem relevantes serviços prestados à entidade. Em 1993, a modalidade deu seus primeiros passos e a partir daí tomou impulso, ganhando adeptas, surgindo equipes, torneios e campeonatos.

De 1993 a 1999, o caráter amador prevalecia, contudo a organização das equipes sempre teve um atenção especial. Formar equipes competitivas foi sempre uma característica marcante. Várias títulos municipais e regionais, deste período, fazem parte do rol de conquistas do clube.

A partir de 2000 ocorreram contribuições mais significativas, principalmente, pela melhora no treinamento desportivo e na criação de escolas de iniciação e formação. A entidade, pelas importantes ações desenvolvidas na modalidade, foi uma das responsáveis pela divulgação do futsal feminino em Chapecó, em Santa Catarina e no Brasil. O trabalho organizado e os excelentes resultados de quadra - em níveis estadual, nacional e internacional - contribuíram para que o clube se tornasse uma referência no esporte.

Hoje, é desenvolvido um projeto que contempla três programas: futsal social, futsal de formação e futsal de rendimento. São mais de 200 crianças e pré-adolescentes atendidas no programa social.











A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Um comentário:

  1. Eu tenho uma simpatia pela mistura Azul/Preto. Por conseguinte, esta camisa se apresenta linda, ainda mias com o toque cinza na parte inferior das mangas. Show. Em somatório à isto, o que tenho agradavelmente notado nos posts de clubes de SC, e explêndidamente retratados aqui, amigo LH, é o uso dos patchs e logos. E convenhamos, muito bem utilizados, até porque são lindos. A referência ao estado e local também é outro fator interessanta. Sempre temos nas camisas de SC o advento da bandeira ou brasão de SC. Espetacular.

    Outro post genial, irmão.

    Anderson Vianna, Curitiba/PR
    Camisas & Manias

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.