Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo o lançamento da camisa do Grêmio fabricadas pela Topper

Na noite desta ultima terça-feira, nosso site transmitiu ao vivo juntamente com a Grêmio TV, o lançamento oficial da nova coleção de uniformes gremistas confeccionados pela Topper. Foram mais de 4 horas de transmissão que contou com uma grande organização e que foi montado na pista atlética do Estádio Olímpico.

A festa deu o pontapé inicial com os animados Mr. Pi, Cagê e Jeiso (rádio Atlântida) e músicos da banda Nacional Kid, Vera Loca, Charles Máster e Chimarruts que empolgaram uma arquibancada lotada de sócios. Aplausos, cantos de torcida puxados pelos músicos, avalanche e até uma grande “ola” nas arquibancadas foi destaque da grande festa.

Convidados especiais, como Dani Bolina, Daniel Bueno, Nina Fortini, Sheron Menezzes e Larissa Maciel fizeram parte do desfile que apresentou a linha de jogo (camisa, shorts e meião), camisas de treino e de viagem, agasalhos e outras peças.

O final do evento contou com todo o plantel gremista, comandado por Renato Portaluppi, que subiu na passarela vestindo os três uniformes oficiais sob os acordes da gaita de Renato Borghetti e o piano de Geraldo Flach entoando o hino do clube.


















A nova camisa número 1 gremista tem as listras tradicionais verticais menores e o azul está com uma tonalidade mais clara, desenho que remete ao rico passado do clube, como a conquista do 1º Campeonato Brasileiro, em 1981. Desenvolvido em microfibra de última geração, material leve e macio, o modelo conta também com recortes laterais desenhados com as estrelas do Grêmio – diferencial que proporciona visual tecnológico ao produto e que facilita a transpiração dos atletas. Outros detalhes da camisa estão na gola careca, na utilização de números tradicionais e no escudo de ar retrô.

A camisa número 2 se assemelha com a bandeira do clube. O modelo na cor azul-celeste, foi inspirado nesse tradicional símbolo do Grêmio, quando na parte frontal duas faixas verticais e horizontais em preto e branco se encontram na altura do coração – local em que o símbolo do Tricolor está bordado. A peça é desenvolvida em microfibra, com as faixas aplicadas a laser.

O terceiro uniforme do clube possui detalhes clássicos e aspecto contemporâneo. A camisa é branca, de gola em V, e tem duas listras grandes contrastantes na parte frontal – uma preta e outra azul. Entre elas, bem no centro da camisa, está bordado o escudo do Grêmio.

A nova coleção será utilizada pela primeira vez na partida contra o Oriente Petrolero, no jogo de estreia do Grêmio na fase de grupo da Taça Libertadores.


A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

5 comentários:

  1. Camisas azul clara e branca muito legais. A tricolor, nao me perguntem porque, mas nao ta legal. Nao sei se o contorno do patrocinio, o corte... Ficou devendo A Puma.

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana a transmisão do blog. Parabens!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela transmissão..

    Sou suspeito em falar, mas achei as camisas lindas.... a Topper matou a pau .....

    ResponderExcluir
  4. Ontem o pessoal do site www.futrio.net acompanhou o lançamento das camisas . Parabéns pela transmissão ! Abs Burger

    ResponderExcluir
  5. Bem, a camisa home, tradicional ficou muito legal. Bacana mesmo. A branca, não deu ainda para eu dar uma opinião final... Vou ter que ver ao vivo... Mas a celeste, a celeste com o detalhe do cruzamento das faixas no escudo, ficou show. Esta eu quero na coleção...(risos)...
    Parabéns pela cobertura e transmissão... Show de Camisas !!!

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.