Últimas Notícias

Tupi de Juiz de Fora faz uniforme para homenagear seu patrocinador


O Tupi Football Clube entrou em campo no diante do Atlético Mineiro com uma camisa diferente para os torcedores Carijós. O clube que tem as cores preta e branca como tradicionais, usou um uniforme amarelo, em homenagem a seu patrocinador master desde 2006: a MRS Logística.

Desde o início de 2006, quando o Tupi estava no Módulo II (Segunda Divisão de Minas Gerais), a MRS Logística S. A. – empresa que opera a Malha Sudeste da Rede Ferroviária Federal – é o patrocinador do clube.

A ideia da confecção deste 3º uniforme foi do presidente do Tupi juntamente com a Gsport, que é a empresa responsável pelo fornecimento de material esportivo.




A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

6 comentários:

  1. Camisa linda!

    Parabéns à todos que projetaram a camisa. Em breve estarei com uma no meu acervo =]

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Vitor. Muito bacana a idéia de homegear uma parceria fiel e duradoura. Os sobretons de amarelo nas faixas "matou à pau"! e as bordas azuis deram o "Gran Finale".

    Parabéns à Diretoria do Tupy!

    ResponderExcluir
  3. Linda demais a camisa.

    Uma boa ação de mkt da diretoria.

    ResponderExcluir
  4. Quando jogarmos contra Atlético, Cruzeiro e até America, vale esta!
    Bela camisa!

    ResponderExcluir
  5. O tradicional preto e branco é melhor....
    Outro comentário que quero deixar para todos toda vez que o atletico vem jf tratamos o tupi de (tupi) na minha opinião tem que ser galo samos mandante quem muda são eles quem vem aqui....

    ResponderExcluir
  6. Que saudades de Juiz De Fora, como o uniforme do Tupi está diferente

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.