Últimas Notícias

Filha de Bob Marley desenhará uniforme de Bolt para Olimpíadas

O jamaicano Usain Bolt, recordista mundial dos 100 metros e 200 metros rasos, vai vestir nos Jogos de Londres, em 2012, uniformes desenhados pela filha de Bob Marley, a cantora e designer Cedella Marley.

Não só Bolt, mas toda a equipe de atletismo da Jamaica vai usar os uniformes. A designer promete um estilo que faça jus à memória do país: " Vai ser uma espécie de encontro de Bob Marley e Grace Jones na pista, vai pegar fogo. E teremos algo especial para o Bolt. Vamos trabalhar juntos nisso," explicou Cedella.

"Não posso imaginar ninguém melhor que Cedella para desenhar nossos uniformes olímpicos. Estaremos ligados a mais uma lenda da Jamaica. Vai ser inspirador correr em Londres com essa energia em volta de mim." Afirmou Bolt.

Nas Olimpíadas de 2012, o homem mais veloz do planeta vai correr levando nas costas um dos maiores ícones do seu país, Bob Marley, o rei do reggae, morreu em 1981 e teria completado 66 anos neste fim de semana.

"É um ótimo presente de aniversário para ele", disse a filha.

Bolt quebrou os recordes dos 100m e 200m rasos nas Olimpíadas de Pequim, em 2008 e depois repetiu a dose no Mundial de Atletismo de 2009, em Berlim. A parceria unirá os dois nomes mais famosos da Jamaica nas pistas de Londres.







A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

5 comentários:


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.