Últimas Notícias

E se fosse assim - Confederação Brasileira de Futebol

Estamos iniciando uma nova sessão em nosso site e temos também um novo parceiro. Trata-se da Federação dos Mockups, cuja qual é uma organização nacional dos "mockupeiros".

Mas afinal, o que são mockups de camisas de futebol? Mockups são sugestões, projetos de camisas ou uniformes para os mais diversos clubes e seleções, nos quais são experimentados diversos modelos, marcas, patrocinadores e possibilidades em cima de uniformes de equipes de futebol ou mesmo de outros esportes. Ou seja, é basicamente, desenhar seus próprio modelos de uniformes esportivos.

O objetivo é promover a arte, reunir, interagir e criar torneios entre os mesmos. Atualmente a Federação conta com uma comunidade no orkut, (http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=93268133), 2 blogs e 1 revista virtual que é publicada mensalmente, além de promover três competições diferentes: Copa de Mockups (trimestral), Campeonato de Mockups (mensal) e Desafio de Mockups (um a cada 10 dias).

Para abrir nossa série, temos hoje as três melhores coleções do Desafio de Mockups realizado em Julho/2010, mostrando como o uniforme que a Seleção Brasileira que estreou hoje contra a França poderia ser bem melhor.

A primeira coleção é a de Diogo Cassina, do blog DAC Design (http://dabcdesign.blogspot.com/) cujo kit Home foi eleito o melhor da competição:




A segunda coleção, que teve o melhor kt Away do Desafio foi a de Gonsa, do blog Gonsa FC (http://gonsafc.blogspot.com/):


E a última coleção de hoje é a do romeno Zoran Iovanovic, do Football Kits Design (http://footballkitsdesign.blogspot.com/), que teve seu uniforme de goleiro considerado o melhor do torneio:




E fiquem de olho em nosso blog, pois sempre teremos novidades nesta sessão. Clique aqui e confira mais sobre a Federação dos Mockups e outras sugestões de uniformes para times e seleções de todo o mundo.


A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

3 comentários:

  1. Parabéns pea parceria. Vai engrandecer o já excelente trabalho do blog.
    Os mockups são legais pois temos a oportunidade de visualizar as idéias diversas da galera!!!
    Este mockup da camisa de goleiro do romeno realmente ficou lindo.
    Abçs,

    Anderson Vianna, Curitiba
    Camisas & Manias

    ResponderExcluir
  2. Carallhu, pq a Nike faz essas merddas? Poxa, será que o Ricardo Teixera leva algum din-din por fora pra aceitar aquelas porcarias como uniforme? Até a camisa da França é melhor do que a nossa. Sou doido pra ADIDAS fornecer nossos uniformes!

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.