Últimas Notícias

Associação Desportiva e Cultural Florianópolis (SC)

A Associação Desportiva e Cultural Florianópolis foi fundada em 15 de Novembro 2009 por conta da extinção da categoria de Futsal Adulto na Associação Desportiva Colegial, vinculada ao Colégio Catarinense, que, por mais de 35 anos foi a referência do Futebol de Salão na Capital dos Catarinenses, sempre tendo à frente, o Profº Valci Moreira.

Representando o município nas principais competições estaduais cumprindo seu papel de formar e revelar talentos, contribuindo para a manutenção e desenvolvimento da modalidade. Abnegado e entusiasta, Moreira, como é conhecido, o atual presidente e ex-treinador, por 37 anos, consecutivos, tratou de aliar-se a outros amantes da modalidade, para fundar uma entidade que pudesse dar continuidade ao ideal de não deixar morrer o futsal de Florianópolis.

Com apoio do Profº Cabral, Superintendente Administrativo, Cel. Mário, Diretor Esportivo e Amorim, Vice-Presidente, deram início aos trabalhos para estruturar e fundar a ADC. Florianópolis. Árdua e difícil caminhada, recompensada com conquistas e avanços neste processo evolutivo e de transformação. "Fazer" Futsal de rendimento, sem e/ou com poucos recursos, é muito difícil. Porém, com detrminação, perseverança e apoio de setores públicos, a luta continua.

Disputará mais uma vez a Liga Nacional de Futsal na temporada 2011. A equipe treina e realiza seus jogos, em Florianópolis, na sede do SEST/SENAT, parceiro fundamental para o sucesso nesta temporada. A Fundação Municipal de es´portes de Florianópolis desempenha papel fundamental nesta caminhada, pois tem na pessoa de seu Diretor-Supeintendente, Profº Èdio, o reconhecimento da importância da continuidade de nosso projeto, mantendo acessa a chama que ilumina os caminhos do Futsal, na capital.

Sob o comando do renomado e experiente técnico Totonho, as perspectivas vislumbram uma temporada exitosa. A camisa abaixo possui também o escudo do Avai FC, devido a uma parceria estabelecida com o clube  que durou até a metade de 2010.














A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

3 comentários:

  1. Camisa beeeemmm interessante. Gostei demais. Mas me surgiu uma dúvida... Porque o símbolo do Avaí? O ADC tem parceria ou é algum tipo de ramificação do clube alviceleste?

    Abçs,

    Anderson Vianna - Curitiba/PR
    camisas & Manias

    ResponderExcluir
  2. Caro Anderson, os devidos esclarecimentos foram encaminhados so site, para publicação. Logo estará disponível. Na verdade, no início de 2010 firmamos parceria com o Instituto Avaí F.C. Para nós, teve relevante importância e contribuiu, significativamente para a começo das atividades. Lamentavelmente, por força de estratégia e diante do quadro político, hà época, de forma consensual, em conjunto com a Fundação Municipal de Esportes de Florianópolis, suprimindo a marca para o restante da temporada 2010. Logo estaremos disponibilizando a camisa oficial para temporada 2011.
    Profº Cabral - Superintendete A.D.C. Florianopolis

    ResponderExcluir
  3. Muitíssimo obrigado, pelo esclarecimento desta dúvida, Profº Cabral. Fiquei muito lisonjeado com sua atenção à minha questão. Agradeço de verdade. Fico extremamente satisfeito com isso, deixo aqui meus sinceros parabéns. Por favor, se possível, do momento em que for disponibilizada a camisa 2011, gostaria de comprar uma para minha coleção pessoal. Seria um prazer.

    Anderson Vianna,Curitiba/PR
    Camisas & Manias

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.