Últimas Notícias

Copa do Mundo FIFA 2018 - Grupo F

Esta é a 20ª edição da competição que terá a participação de 32 seleções, totalizando 64 partidas e será sediada pela primeira vez na Rússia.

Nesta edição, as seleções nacionais são patrocinadas por 8 empresas de fabricantes material esportivo ( veja matéria completa ).

Confira abaixo as seleções divididas pelos grupos:

Grupo A - Rússia, Arábia Saudita, Egito e Uruguai
Grupo B - Portugal, Espanha, Marrocos e Irã
Grupo C - França, Austrália, Peru e Dinamarca
Grupo D - Argentina, Islândia, Croácia e Nigéria
Grupo E - Brasil, Suíça, Costa Rica e Sérvia
Grupo F - Alemanha, México, Suécia e Coréia do Sul
Grupo G - Bélgica, Panamá, Tunísia e Inglaterra
Grupo H - Polônia, Senegal, Colômbia e Japão

Alemanha - A inspiração é totalmente retrô. A camisa baseia-se na que foi utilizada durante o tricampeonato mundial em 1990. O preto e branco predominante vem da bandeira da Prússia, que deu origem ao país. A partir de 1988, a camisa ganhou detalhes nas cores alemã. No escudo, a águia é símbolo da extinta Alemanha Ocidental e homenageia o emblema da família Hohenzollern, que unificou a Prússia.


México - A camisa do México tem estilo retrô, com três faixas de cada lado, lembra os modelos criados pela empresa alemã para a Copa de 1994 (muito embora os Aztecas tenham utilizado um uniforme completamente diferente nos Estados Unidos, produzido pela Umbro). Em comum, as cores da bandeira: branco é a paz e a unidade, o verde é a esperança e as riquezas naturais, e o vermelho é o sangue dos heróis nacionais. No escudo, o desenho sobre o qual a ave se apoia é o mapa da antiga cidade, que teria dado origem ao povo mexicano.


Suécia - Mais uma versão retrô da Adidas, sendo que aqui o uniforme titular usa duas referências da virada dos anos 80 para os 90. Há uma influência da camisa utilizada na campanha da classificação para a Copa de 90, após longos anos de ausência sueca no Mundial. Já o formato da gola deriva do uniforme de 1992 (usada na Euro em casa, ocasião em que foi até a semifinal).


Coreia do Sul - O vermelho (Yang), o azul (Ying) presentes no símbolo “Teageuk” da bandeira sempre estiveram na camisa. Mas, desde a Copa de 98, os sul-coreanos assumiram de vez o tom avermelhado na versão titular. A maior novidade é o escudo simplificado em preto e branco projetado para, segundo a fornecedora, dar uma “sensação viva e contemporânea”.


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo todo e usando o cupom "SDC10", o leitor terá 10% de desconto em qualquer item.

https://goo.gl/GbDxHF

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo todo e usando o cupom "SDC10", o leitor terá 10% de desconto em qualquer item.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.