Com o término da temporada do Campeonato Argentino, o River Plate está a procura de um novo patrocinador master, em virtude de que o banco BBVA não continuará a parceria com o clube argentino.
Caso não receba nenhuma oferta interessante, o presidente Rodolfo D'Onofrio, pretende estampar o nome de alguma ONG ou fundação. O clube teve conversas com a Fly Emirates, Turkish Airlines e Banco Supervielle, mas não obteve êxito nas negociações.
Abra sua conta digital 100% gratuita no Mercado Pago e ganhe R$ 10 no seu primeiro pagamento para: Recarregar seu celular, Pagar suas contas de consumo, Pagar com código QR em milhares de lugares. Multiplique suas economias, faça transferências, compre parcelado e aproveite todos os benefícios!
A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

Nenhum comentário:
Postar um comentário