Últimas Notícias

Torcida do São Paulo faz campanha por mudança das faixas na camisa

Faz algum tempo as camisas tradicionais do São Paulo sofreram leves porém significativas alterações em decorrência do aumento da importância dos patrocínios na vida financeira do clube.

Com o aumento das cifras provenientes desta receita, houve também mudanças (além de acréscimos) no locais de exposição das camisas do São Paulo.

A campanha #FaixanoPeitoSPFC entre torcedores são-paulinos começou em 2006 e busca o resgata das tradicionais listras na altura do peito na camisa do clube.

"Na verdade eu só procurei externar o pensamento de todos os são-paulinos durantes anos, principalmente após 2005, onde todos viram que, sim, nos dias de hoje é possível voltar a tradição e deixar as faixas da 'camisa que entorta o varal' na altura do peito, como sempre foi", afirmou o torcedor Marco Aurélio Valentim, do site SPFC em Cartaz.

A campanha vem tendo bastante adesão da torcida nas redes sociais. Com um patrocinador (Banco Inter) que parece estar entendendo a importância do torcedor, talvez seja o momento ideal para levar isso em discussão dentro do clube. "Chegou a hora de fazer eles nos ouvirem. Aproveitando também que o Inter é um banco moderno, jovem, antenado e pode ajudar", destacou.

A sugestão de Marco é também retirar as estrelas das camisas, por dois motivos simples: é uma tendência mundial, deixando o design mais clean e tradicional, e também porque um dia (torçamos) vai faltar espaço. Além disso, elas podem ser aplicadas como detalhes em outros pontos do uniforme.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Um comentário:

  1. Consultem http://omantotricolor.com.br e vejam que a camisa listrada varia bastante a posição das listras.

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.