Últimas Notícias

Seleção da Armênia Ocidental apresenta seus novos uniformes

A Federação de Futebol da Armênia Ocidental apresentou seus uniformes que serão usado nas partidas entre países e regiões que não pertencem a FIFA. 

A seleção foi criada em 2015 e passou a integrar a Confederação de Futebol Independente (ConIFA, sua sigla em Inglês), uma organização que reúne seleções que representam uma nação, Estado não reconhecido ou uma minoria que por alguma razão não está associada a FIFA.

A federação local tem como objetivo integrar através do futebol todos os jogadores da diáspora armênia. A equipe é formada por jogadores de Yerevan, Istambul e de diferentes países do mundo, cujas famílias se originaram na Armênia ocidental, territórios ancestralmente habitados pelo povo armênio e que estão ocupados pela Turquia, depois do genocídio perpetrado pelo Império Otomano Turco contra o povo armênio em 1915.

As camisas é fabricadas pela Jako, sendo o modelo titular predominantemente azul com listras em dois tons, detalhes em branco aparecem nos ombros e nos punhos.


A camisa reserva segue o mesmo padrão que a titular, porém é listrada horizontalmente com em dois tons de cinza e com os detalhes em branco.



A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. Entregas no mundo todo.

https://goo.gl/GbDxHF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.