Últimas Notícias

Barcelona e Nike confirmam a renovação de contrato

Após meses de especulações, Barcelona e Nike confirmaram a renovação do contrato de patrocínio. Os detalhes da negociação ainda não foram revelados, mas o clube tratou o novo acordo como "um marco para o futebol mundial". A expectativa é de que a nova parceria se estenda até 2028 e que os valores sejam os maiores da história do esporte.

Segundo a agência espanhola EFE, as cifras envolvidas no novo acordo são ainda maiores do que vinha sendo especulado pela imprensa catalã. A partir da temporada 2018/19, o Barça deve passar a receber apenas como valor fixo de patrocínio 105 milhões de euros por ano, superando o atual recordista Manchester United, que recebe da Adidas 75 milhões de libras, o equivalente a cerca de 97 milhões de euros.

O Barcelona também poderá acrescentar a esse valor um ganho extra de até 50 milhões de euros por ano, já que voltará a administrar suas lojas oficiais, algo que vinha sendo feito pela Nike. Além disso, receberá um reajuste antecipado nos dois últimos anos do atual contrato, subindo de 60 milhões para 85 milhões de euros os valores a serem recebidos nas temporada 2016/17 e 2017/18.

Embora os detalhes do contrato ainda tenham que ser divulgados e ratificados na próxima assembléia geral do clube, tanto os dirigentes do Barça como os executivos da Nike já comemoram a renovação da parceria. "Por meio desse novo acordo com a Nike, estendemos uma aliança estratégica para o clube, enquanto reforçamos nossa posição global, de mãos dadas com a marca líder global em esportes", disse o presidente do clube, Josep Maria Bartomeu. 

"O Barcelona é um dos maiores clubes do futebol, inspirando milhões de fãs de esportes ao redor do globo, e estamos extremamente orgulhosos de continuar nossa parceria juntos. Nosso profundo relacionamento com o Barcelona estende a posição de liderança global da Nike no futebol e estamos entusiasmados com a oportunidade de crescer ainda mais no esporte mais popular do mundo", disse o presidente da Nike, Trevor Edwards.

Iniciada em 1998, a parceria entre Barcelona e Nike coincidiu com a fase mais vitoriosa da história do clube e uma das maiores soberanias de um time na história do futebol. Nesse período, o clube catalão conquistou três Mundiais de Clubes, quatro Ligas dos Campeões, 10 Campeonatos Espanhóis e quatro Copas do Rei, entre outros títulos.


Compre camisas do Barcelona e de outros clubes e seleções de futebol, além de vários outros artigos esportivos na Fut Fanatics.


A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.