Últimas Notícias

Cruzeiro poderá ter novo fornecedor de material esportivo

O Cruzeiro poderá ter novo fabricante de material esportivo muito em breve. Isso porque a Penalty, atual parceira, tem atrasado com frequência o repasse das cotas de patrocínio e desagradado a cúpula celeste, que já avalia outras propostas. Há cerca de um mês, a Topper foi a primeira a oficializar uma oferta: a maior até aqui. Nos últimos dias, porém, a Umbro apareceu como forte concorrente.

A empresa britânica ofereceu um contrato em que a internacionalização da marca Cruzeiro é o grande diferencial. Além disso, há uma possibilidade de ajudar no fortalecimento do futebol, em ações parecidas com as promovidas recentemente pela Dryworld no Atlético, por exemplo. Embora o valor de patrocínio fixo seja inferior ao da Topper, a proposta agradou muito à equipe celeste. Diretor comercial e de marketing da Raposa, Robson Pires tem reunião agendada para os próximos dias com os executivos da companhia que representa a Umbro no Brasil.

Assinado no fim de 2014, o vínculo do Cruzeiro com a Penalty tem duração até 2017, mas uma cláusula permite a rescisão em caso de atrasos de repasses. O contrato previa investimento da marca em marketing na primeira temporada – 2015. Uma das exigências da diretoria celeste, na época da assinatura, foi em relação à distribuição, já que o clube encontrou problemas de logística com a Olympikus em 2013 e no primeiro semestre de 2014.



A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. Entregas no mundo todo.

https://goo.gl/GbDxHF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.