O Santa Cruz tem conversas avançadas para fechar com a Reebok, fornecedora de materiais esportivos do Botafogo, para produzir suas camisas a partir de 2026. Clube e empresa estão em detalhes finais do negócio, discutindo cláusulas. O tempo de contrato proposto será de 3 anos.
Em paralelo ao andamento avançado da negociação, o clube pernambucano está em fase final de distrato com a Volt, sua atual fornecedora. O vínculo com a empresa encerra no fim deste ano e não será renovado.
A marca inglesa não ofereceu a melhor proposta financeira entre as recebidas pelo Santa Cruz, mas o valor agregado da marca impactou o Tricolor a avançar nas conversas e aceitar o projeto. Diadora, Kelme, Topper e Macron apresentaram propostas formais ao clube.
A Kappa, há meses, figurou como principal interessada e proponente a ser a nova marca a estampar os uniformes da Cobra, mas não houve acerto porque o Sport Recife entrou no circuito, estabelecendo prioridade na negociação.
Fora do Brasil, a Reebok patrocina o chileno Unión Española. Ela também vestiu São Paulo, Cruzeiro, Internacional e Vasco, além de ter patrocinado a Seleção Argentina.



Nenhum comentário:
Postar um comentário