O Fluminense iniciou conversas com fornecedoras de materiais esportivos para definir sua parceria a partir de 2026. A fabricante de material esportivo Puma, empresa alemã, é favorita para ocupar o posto de fornecedora oficial do clube carioca.
As tratativas começaram neste mês de maio de 2025. O clube tem contrato com a Umbro, empresa inglesa, até o fim do ano.
A Umbro e o Fluminense firmaram sua parceria em 2020 mas o clube vê o contrato não muito vantajoso ao clube já que o tricolor recebe apenas royalties das vendas e não um valor financeiro fixo.
Os valores sobre a negociação com a Puma não fora divulgados ou tempo de contrato. A possível chegada da Puma é vista como uma oportunidade de modernização e melhor aproveitamento de mercado.



Nenhum comentário:
Postar um comentário