Últimas Notícias

Coritiba usa numeração colorida em campanha de conscientização ao autismo

O Coritiba usará os números das camisas para promover uma campanha de conscientização do Autismo.

As numerações têm as cores e formas utilizadas para a divulgação da causa do Espectro Autista. As camisas utilizadas pelos jogadores do Coxa serão leiloadas por Plínio Barroso de Castro Filho, em evento exclusivo para essa finalidade.

"O autismo é uma condição do neurodesenvolvimento, caracterizada por déficit na comunicação social, afetando a forma como essas pessoas interagem e experimentam o mundo. Assim, é mais propriamente uma das muitas características de um indivíduo. Não é uma doença", explicou Elyse Matos, fundadora do Instituto ICO, parceiro do clube.

Todo o dinheiro arrecadado por meio desta iniciativa será integralmente utilizado na construção da sala de Acomodação Sensorial no Couto Pereira.

Este espaço será destinado às famílias coxa-brancas que quiserem trazer seus filhos ao estádio. O local também será utilizado como ferramenta no processo de socialização dessas crianças.




A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.