Últimas Notícias

Camisa do gol "Mão de Deus" de Maradona tem lance recorde

O leilão da camisa "Mão de Deus" de Diego Maradona ( veja matéria completa ) teve inicio no dia 20 de abril de 2022 com o lance de £ 4 milhões.


Foi o primeiro, e até agora apenas o lance da camisa, mas ainda há muito tempo para outros entrarem em ação e aumentarem o preço antes que o lote feche às 17h01 do dia 5 de maio.


Como a reserva foi cumprida, a camisa definitivamente será vendida e esta será a camisa mais cara da história, superando o recorde anterior de £ 157.750 pagos pela camisa de Pelé na final da Copa do Mundo de 1970. 


O uniforme azul da Argentina usado naquelas quartas de final é, obviamente, mais conhecido pelos feitos de Diego Maradona, que marcou provavelmente os dois gols mais emblemáticos da história da Copa do Mundo.


A primeira foi uma corrida surpreendente de dentro do seu próprio meio-campo, onde ele passou por quatro zagueiros ingleses antes de contornar o goleiro e chutar a bola para o gol. O segundo foi o infame “Mão de Deus”, onde ele socou a bola na rede da Inglaterra com o punho dobrado perto da cabeça.




A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.