Últimas Notícias

Atlético usa camisa em homenagem à Arena MRV que está 50% concluída

O Atlético Mineiro utilizará um uniforme diferente na partida contra o Coritiba, no Estádio Independência, válida pela Série A do Campeonato Brasileiro de 2022.


Será usada uma camisa metade listrada e a outra branca em alusão à conclusão de 50% das obras no estádio do Galo.


As camisas utilizadas pelos jogadores serão doadas para o Instituto Galo. O início da construção do estádio foi em abril de 2020 e tem previsão de término para outubro de 2022.


A Arena MRV já divulgou também a programação para marcar a inauguração da nova casa do Atlético, com shows, eventos, amistosos para 2023, quando o clube deverá ter a Licença de Operação do estádio. Até lá, é preciso concluir as obras, e também cumprir todas as condicionantes do poder público, principalmente no que corresponde às intervenções viárias dos acessos.






A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.