Últimas Notícias

E se fosse assim - Guarani Futebol Clube (SP)

O perfil SSK designer desenvolveu um projeto pessoal para criação de novos modelos de uniformes para o Guarani Futebol Clubeque foi fundado por alguns jovens de ascendência italiana e um jovem de ascendência alemã que se encontraram no dia 1º de abril de 1911 na Praça Carlos Gomes, quando escolheram o nome em homenagem à ópera "O Guarani" obra mais conhecida do maestro e compositor clássico Carlos Gomes. A data de fundação oficial foi considerada o dia seguinte, para evitar piadas em relação ao Dia da Mentira.

Entre suas conquistas, o clube venceu o Campeonato Brasileiro de 1978 e a Série B em 1981, além da Segunda Divisão do Campeonato Paulista em 1949.





A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.