Últimas Notícias

Adidas, Puma e a Nike suspendem as vendas na Rússia

Após, suspender sua parceria com a União Russa de Futebol ( veja matéria completa ), a Adidas informou o cancelamento de suas vendas na Rússia após outras fabricantes de vestuário como a Puma e a Nike fazerem o mesmo em resposta à invasão do país na Ucrânia.


A empresa alemã de artigos esportivos informou que estava suspendendo as operações de suas lojas e site de e-commerce na Rússia e está “solidária com aqueles que pedem paz”.


A invasão da Ucrânia pela Rússia trouxe condenação global, restrições comerciais e penalidades financeiras, incluindo uma medida para barrar alguns bancos do sistema de mensagens financeiras SWIFT. 


A Adidas disse que continuará pagando funcionários na Rússia e “tomará futuras decisões de negócios e praticará ações conforme necessário”. A empresa também está doando dinheiro e roupas para ajudar as pessoas afetadas pela guerra na Ucrânia e oferecendo apoio aos funcionários da região com transporte, moradia, roupas, alimentação e assistência psicológica.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.