Últimas Notícias

Chelsea perde patrocínio da Hyundai na manga da camisa

A situação do Chelsea após as sanções aplicadas pelo governo do Reino Unido ao seu proprietário, o russo Roman Abramovich, segue ganhando contornos dramáticos.


Dias depois de ver a sua principal patrocinadora, a empresa de telefonia móvel Three, pedir a suspensão do contrato ( veja matéria completa ), foi a vez da montadora automotiva Hyundai suspender o acordo.


Em comunicado, a montadora sul-coreana, parceira e fornecedora oficial de automóveis do clube desde 2018, afirmou que pediu o fim das atividades de marketing e comunicação com o clube até a segunda ordem.


Em nota, diz que é "apoiadora orgulhosa dos jogadores, torcedores e do futebol raiz", adicionando que "apoia o esporte como força para o bem". Segundo notícias da época da assinatura do contrato, o acordo girava em torno de 10 milhões de libras (66 milhões de reais) por temporada.


Abramovich, apontado como um dos oligarcas ligados ao presidente russo Vladimir Putin, teve seus bens congelados em consequência da invasão russa na Ucrânia. Com a medida, o Chelsea ficou impedido de vender ingressos e produtos oficiais, bem como fazer transferências e negociar contratos. O governo britânico afirmou que facilitaria uma possível venda do clube, paralisada após as sanções.


As contas do Chelsea foram congeladas para análise pelo banco Barclays e na sequencia, Abramovich perdeu a qualificação com dirigente, por decisão da Premier League.


Enquanto isso, o clube segue atuando sob uma licença especial, com autorização para movimentar dinheiro para o funcionamento do clube e o pagamento de salários. Segundo site "The Athletic", o Chelsea pode gastar até 900 mil libras por partida, utilizar premiações para pagar salários e gastar até 20 mil libras em viagens.




A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.