Últimas Notícias

Adidas será a nova fornecedora esportiva da Itália

A Federação Italiana de Futebol divulgou a troca da empresa responsável pela fabricação de seus uniformes.


A seleção deixa de ter seu material esportivo confeccionado pela Puma e passa a ser fornecido pela Adidas a partir de 2023.


A Adidas volta ao uniforme italiano após quase 44 anos, a última vez em que esteve foi entre 1974 a 1978. O antigo acordo, com a Puma, já durava quase 19 anos. Foi assinado ainda em 2003, tendo sido a empresa responsável por confeccionar os uniformes do tetracampeonato mundial italiano, em 2006, na Alemanha.


“O anúncio da parceria com a Adidas é motivo de orgulho para a FIGC. Esta colaboração representa um passo fundamental no caminho de crescimento do nosso apelo comercial e fortalece o processo de desenvolvimento da nossa marca na Itália e no exterior. A paixão e o entusiasmo que encontramos na Adidas são os mesmos que a Federação Italiana aprofunda todos os dias na promoção de todas as seleções italianas e do futebol italiano, em todos os níveis”, afirmou o presidente da FIGC, Gabriele Gravina.




A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.