Últimas Notícias

Vitória anuncia a terceira camisa vencedora

Depois de uma ação com a sua torcida, onde o Vitória lançou um concurso intitulado “Manto do Sócio” para que o próprio torcedor rubro-negro pudesse desenhar uma camisa para o clube ( veja matéria completa ), o Leão da Barra divulgou o resultado final.


O modelo com largas listras pretas e vermelhas na diagonal, feitas pelo torcedor Everton Marques, foi a escolhida com 25,1% dos votos e será a camisa número três do Vitória em 2021.


Ao todo, cinco camisas foram escolhidas e postas à votação para a torcida do Vitória. A disputa foi bem apertada, com uma diferença de apenas 0,5% para o segundo colocado.


Como premiação, o torcedor terá direito a receber 15 camisas do enxoval e ainda receberá vouchers de R$ 1 mil para usar em redes parceiras do Rubro-negro. Além disso, poderá viajar até Fortaleza para acompanhar, diretamente na fábrica, o processo de confecção do “Manto do Sócio”.


O clube divulgou, também, uma nota em seu site agradecendo aos participantes do concurso. “Gostaríamos de agradecer a quem votou, quem enviou suas criações, e por fim, todos aqueles que participaram ativamente deste processo. Estamos muito satisfeitos com o nível do concurso, e não só com as 5 finalistas, certos de que estaremos muito bem representados com a opção escolhida”.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.