Últimas Notícias

Nike confirma modelo de nova camisa do Corinthians e data de lançamento

A Nike confirmou que lançará a o novo uniforme titular do Corinthians no dia 15 de junho. A informação está disponível no site da fornecedora.


Após ter as imagens do novo uniforme vazadas nas redes sociais, a empresa norte-americana decidiu confirmar e disponibilizar as imagens da camisa em seu site, mas ainda sem realizar pré-venda. O torcedor, porém, pode pedir para "ser avisado" quando a comercialização começar.


O modelo "Torcedor Pro I" custará R$ 249,99. Geralmente, os modelos "jogador" são mais caros.


A camisa é branca e conta com desenhos de rachadura em preto. Na parte traseira da gola, há uma inscrição com a frase: "Os donos da rua".


Pela programação divulgada, o lançamento da camisa reserva acontecerá no dia 29 de maio, antes mesmo do modelo titular ( veja matéria completa ).


Embora ainda exista mistério em relação ao seu desenho, a camisa número dois será predominantemente preta, mas com as listras brancas desenhadas como rastro de tinta spray. A linha de uniformes conta com uma temática ligada ao grafite.




A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.