Últimas Notícias

Torcida organizada do PSG critica nova camisa e pede "respeito às cores"

Após a Nike lançar o novo lançou o novo uniforme titular do Paris Saint-Germain para a temporada de 2021/22, a torcida organizada Collectif Ultras Paris (CUP), fez um pedido de boicote ao modelo.


Seus torcedores manifestaram por meio de uma nota: "Acreditamos que a identidade de um clube passa pelo respeito às cores que o tornam único. Não fazemos marketing, mas sabemos que o respeito é necessário para uma instituição forte".


Um fator de indignação é justamente a ausência da listra vertical vermelha, muito tradicional no clube, fazendo o uniforme ter apenas a cor azul marinho e, por isso, a torcida organizada manifestou seu pedido: "Um boicote aos uniformes da próxima temporada. Não comprem uma camisa que não respeite a nossa história".


O PSG, por sua vez, divulgou um comunicado considerando a camisa "fiel" ao DNA do clube e "Muito elegante e parisiense".



Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.