Últimas Notícias

São Paulo terá LG no patrocínio máster na camisa da final do Paulistão

O São Paulo atuará na partida decisiva do Campeonato Paulista com a marca da LG no patrocínio máster do uniforme.


Desta maneira, a empresa voltará a estar estampada na camisa do São Paulo após mais de uma década. Vale destacar que quem comanda o marketing são-paulino é Eduardo Toni, que era diretor de marketing da LG na época em que a empresa sul-coreana patrocinou o clube paulista, entre abril de 2001 e janeiro de 2010. Ele também passou pela Semp Toshiba quando a companhia também acabou se tornando parceira do Tricolor.


O patrocínio máster do São Paulo está vago desde março, quando o banco Inter e o clube não chegaram a um acordo para a renovação do patrocínio. A entrada pontual da LG poderá, porém, se estender a partir do próximo mês.


Com a LG no uniforme, o São Paulo faturou o Campeonato Paulista, a Libertadores e o Mundial de Clubes da Fifa de 2005, além dos Campeonatos Brasileiros de 2006, 2007 e 2008. O Tricolor também chegou à final da Libertadores de 2006 e brigou até a última rodada pelo Brasileirão de 2009.




A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.