Últimas Notícias

CBF quer padronizar fonte das camisas na Série A do Campeonato Brasileiro

A Confederação Brasileira de Futebol se reuniu com os clubes da Série A para apresentar o projeto de padronização de números e nomes nas camisas das equipes no Brasileirão 2021.


O encontro aconteceu de maneira virtual e contou com representantes das equipes de marketing dos clubes da Série A. A ideia da CBF é que todos os clubes usem o mesmo ‘design’ e ‘layout’ nas camisas nas partidas oficiais da competição em 2021.


Inicialmente, não seria uma obrigatoriedade para esta temporada, mas, na reunião, os representantes da CBF não descartaram a possibilidade de debater com o Conselho Técnico para que se torne uma regra futura, como acontece nas principais ligas de futebol da Europa, Champions League e Premier League.


A CBF se propôs a disponibilizar os modelos dos nomes e números, sem custos, com a empresa sugerida por ela, caso seja do interesse.


Alguns representantes gostaram da ideia e se mostraram a favor principalmente pelo fato de não ter que desembolsar uma verba extra. Outros disseram que iriam analisar e pediram tempo para estudar a oferta.




A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.