Últimas Notícias

Adidas domina as finais das competições europeias

Só vai dar Adidas nas finais das duas principais competições europeias da temporada 2016/17. Real Madrid e Juventus, pela Liga dos Campeões e Ajax contra Manchester United, pela Liga Europa, garantem a hegemonia da marca alemã nas decisões.

Se por um lado, Ajax e Real são velhos parceiros da Adidas, Juventus e Manchester United assinaram recentemente com a marca, mostrando que valeu a pena o investimento nesses dois clubes, que vestiam Nike até duas temporadas atrás.


A Adidas começou a fase de grupos da Champions com 12 clubes entre os 32 participantes. ( veja matéria completa ).

O título já garantido da Uefa Champions League desta temporada vai aumentar para 20 o número de conquistas de times da Adidas na competição, ampliando a vantagem da marca alemã no ranking das marcas campeãs europeias. A Nike é a segunda colocada com oito conquistas ( veja matéria completa ).


Como se não bastasse dominar as duas finais europeias, a Adidas também patrocina os campeões nacionais de Inglaterra (Chelsea), Alemanha (Bayern de Munique), Espanha (Real Madrid), Itália (Juventus), Holanda (Feyenoord) e Portugal (Benfica). A Nike, por sua vez, venceu apenas na França, com o Mônaco, considerando as principais ligas nacionais europeias.



Compre camisas de times internacionais e de outros clubes e seleções de futebol, além de vários outros artigos esportivos na Fut Fanatics.


A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.