Últimas Notícias

Novas camisas do Santa Cruz tem imagens vazadas

O Santa Cruz Futebol Clube teve as imagens de seus futuros uniformes vazadas na internet. O clube oficializará a sua marca própria de uniformes, chamada de “Cobra Coral” e cuja fabricação fica a cargo da cearense Bomache.

Mesmo após rompimento com a Penalty no início do mês, o time ainda utilizará o material da antiga fornecedora no próximo sábado, quando joga a primeira da Série B do Brasileiro, contra o Criciúma, em Santa Catarina. A estreia da nova roupagem será na partida seguinte da competição: diante do Guarani, no Arruda, em 20 de maio.

São dois modelos de camisas. Está de volta o tradicional branco com as duas listras horizontais na altura do peito, abandonado nas duas últimas temporadas. 


O uniforme reserva possui linhas verticais, utilizado pela última vez em 2015 como terceira opção. Desta vez, o Santa Cruz não terá o usual padrão coral de listras horizontais. 



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.