O Ajax de Amsterdã apresentou a camisa que será usada na final da Liga Europa. O clube usará o seu novo uniforme titular fabricado pela Adidas ( veja matéria completa ) tendo estampado na parte central a
inscrição "Final Stockholm 2017 - Friends Arena - 24 May - AFC Ajax vs Manchester United".
Compre camisas do Ajax e de outros clubes e seleções de futebol, além de vários outros artigos esportivos na Fut Fanatics.
Abra sua conta digital 100% gratuita no Mercado Pago e ganhe R$ 10 no seu primeiro pagamento para: Recarregar seu celular, Pagar suas contas de consumo, Pagar com código QR em milhares de lugares. Multiplique suas economias, faça transferências, compre parcelado e aproveite todos os benefícios!
A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

Nenhum comentário:
Postar um comentário