Últimas Notícias

Justin Bieber teria recebido mais de R$ 500 mil para vestir camisa do Palmeiras

O que foi chamado de "mídia espontânea", parece não ter sido tão despretensioso assim. Em sua terceira aparição no solo brasileiro, o cantor Justin Bieber vestiu uma camisa oficial do Palmeiras durante o seu primeiro dia de show em São Paulo pela turnê mundial "Purpose".

A aparição de Bieber aconteceu em 1º de abril, no Allianz Parque, e de acordo com informações apuradas pelo iG Esporte, o canadense de 23 anos teria cobrado 190 mil dólares. Ou seja, cerca de R$ 594 mil para vestir a camisa 6, número usado pelo lateral-esquerdo Egídio.

A escolha do número teria sido feita com base em pesquisas sobre as preferências do canadense, que durante sua estadia no Brasil, fez algumas exigências. Justin solicitou um chef especializado em culinária japonesa disponível 24 horas por dia, além de sucos naturais e isotônicos, e deslocamentos somente com carros blindados.

O departamento de marketing do Palmeiras entrou em contato com o iG para desmentir que Justin Bieber tivesse recebido qualquer quantia em dinheiro para vestir a camisa alviverde. De acordo com o clube, entregar uniformes aos artistas nos shows dentro do Allianz Parque é uma prática comum, sendo que fica a critério do músico utilizar ou não a camisa.

"Isso é uma coisa de praxe, sempre fazemos. O Justin Bieber estava jogando basquete na academia, quando pegamos uma camisa ali na loja oficial do clube mesmo, estampamos os patrocinadores e entregamos para uma pessoa do staff do show", disse o Palmeiras.

"Foi uma loucura. As marcas Crefisa e Fam irão correr o mundo", disse Leila Pinheiro, dona dos patrocinadores, à revista "Veja" logo após a aparição de Bieber. No fim da noite de sábado, a palavra "Crefisa" chegou ainda aos trending topics do Twitter.


Compre camisas do Palmeiras e de outros clubes e seleções de futebol, além de vários outros artigos esportivos na Fut Fanatics.


A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.