A coluna Radar On-Line, da revista Veja, noticiou que a Nike está sofrendo pressões das autoridades dos Estados Unidos para que a marca rompa sua parceria com a Seleção Brasileira, que vai até 2018.
O pedido dos norte-americanos seria pelo fato de que o presidente da CBF, Marco Polo del Nero, não pode sair do Brasil para que não seja pego pelo FBI.
Companheiro de Del Nero na Confederação Brasileira de Futebol, o então presidente José Maria Marín foi preso em 2016 na Suíça, suspeito de participar de atos de corrupção dentro da entidade brasileira. Além dele, outros dirigentes da FIFA estão detidos também pelo desvio de dinheiro e Marco Polo del Nero é um nome forte nas investigações do FBI.
Depois da prisão de Marín, Del Nero cortou suas viagens ao exterior para que não fosse pego pelas autoridades dos Estados Unidos. Entre as investigações do FBI, noticiados com veemência em 2015, o presidente da CBF teria recebido no mínimo US$ 15 milhões em propina durante um acordo da Nike em 2006 com a entidade. A empresa de Oregon começou a patrocinar a Seleção Brasileira de futebol em 1997.
Abra sua conta digital 100% gratuita no Mercado Pago e ganhe R$ 10 no seu primeiro pagamento para: Recarregar seu celular, Pagar suas contas de consumo, Pagar com código QR em milhares de lugares. Multiplique suas economias, faça transferências, compre parcelado e aproveite todos os benefícios!
A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

Q rompa mesmo, essa marca ñ respeita nossas tradições e seus uniformes "inspirados na vida marciana" ja deram...
ResponderExcluirQ venha Adidas!!!
Que saia a Nike e venha a Umbro!
ResponderExcluirENTÃO Q VENHA A KAPPA! PRONTO!
ResponderExcluir