Últimas Notícias

Topper será a nova fabricante dos uniformes do Vitória

O Vitória terá material esportivo novo em breve. A equipe baiana acertou com a fabricante de material esportivo Topper, que substituirá a Puma como fornecedora.

Os novos uniformes devem ser lançados na primeira quinzena de maio. Com a saída do Leão da Barra, a Puma se despede de vez dos clubes brasileiros, já que o clube era o único time nacional ainda patrocinado pela marca alemã.

Desmotivada com a falta de vendas nas últimas temporadas, a empresa resolveu deixar o mercado do país, no qual já chegou a ter posição de destaque, patrocinando equipes como Atlético Mineiro, Grêmio, Botafogo, Cruzeiro, Paysandu e Goiás.

A Puma patrocinou os uniformes rubro-negros desde 2014 e tinha contrato assinado até abril de 2018. A Topper já forneceu o material esportivo para o Vitória entre 1996 e 2003.


Compre camisas do Vitória e de outros clubes e seleções de futebol, além de vários outros artigos esportivos na Fut Fanatics.


A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Um comentário:

  1. A marca alemã se retirou do mercado nacional só isso. Vendagem de camisas do Vitória foi superior a do rival.

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.