Últimas Notícias

Camisa roubada de Tom Brady no Super Bowl é encontrada no México

A polícia norte-americana, com o apoio da Interpol, encontrou a camisa que Tom Brady usou na conquista do Super Bowl 51 contra o Atlanta Falcons. Com medo de que a camisa fosse vendida no mercado negro, a polícia ofereceu uma recompensa de 500 mil dólares pela camisa ( veja matéria completa ).

A peça havia sumido dentro do vestiário, após a comemoração do título. A informação oficial foi de que a camisa foi encontrada, no México, com um jornalista que estava credenciado para cobrir o Super Bowl.

A polícia ainda descobriu um outro uniforme de Brady que foi utilizado no Super Bowl de 2015 contra o Seattle Seahawks. O suposto ladrão da camisa, Mauricio Ortega, segue desaparecido. O jornalista mexicano é suspeito de ter roubado também o capacete usado pelo MVP Von Miller no Super Bowl 50. Segundo as investigações, o jornalista mexicano tinha acesso aos vestiários da NFL há mais de 10 anos.

Ortega teria sido demitido do veículo onde trabalhava, o portal La Prensa, assim que seu envolvimento no caso do roubo da camisa foi descoberto pelos diretores do portal. O jornalista era conhecido como um colecionador de objetos da NFL e vendia os itens para outros colecionadores sem revelar que os itens foram obtidos de forma ilegal.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.