Últimas Notícias

Inspirado no título de 97, nova camisa do Cruzeiro será lançada no Brasileirão

Muitos torcedores ficam ansiosos pelo momento em que o clube do coração lança os novos uniformes para a temporada. A estreia da nova vestimenta do Cruzeiro, no entanto, vai demorar mais um pouco e ocorrerá durante o Campeonato Brasileiro. Robson Pires, diretor comercial da Raposa, disse o planejamento está sendo feito para que a estreia seja em um jogo no Mineirão. Mas não será logo na primeira partida do time na competição, diante do São Paulo, em 14 de maio.

- O lançamento será no início do Campeonato Brasileiro. Estamos olhando com a Umbro ainda. Vai depender da tabela. O ideal é lançar em um jogo em casa. Então, em cima da tabela, vamos ajustando. Mas deve ser final de maio, início de junho. O primeiro jogo em casa pelo Brasileiro será contra o São Paulo, mas o lançamento não será nesta partida.

Depois do duelo com o Tricolor, o Cruzeiro encara o Sport, na Ilha do Retiro, e o Santos, na Vila Belmiro. Volta a atuar no Gigante da Pampulha, pelo Brasileirão, contra a Chapecoense, no dia 4 de junho, em jogo válido pela quarta rodada.

De acordo com Robson Pires, a nova camisa celeste já está aprovada e foi inspirada em conquistas do clube. Segundo informações, o uniforme homenageará os 20 anos do bicampeonato da Copa Libertadores, vencido pelo Cruzeiro em 1997.

- A coleção já foi toda desenhada, aprovada. Está muito bonita. Vamos lançar a camisa titular e reserva. Será mais uma história que vamos contar no uniforme, relembrando nossas páginas heroicas, nossa história rica de conquista. Quem já teve acesso à camisa, realmente está encantado.

Assim como nos anos anteriores, os torcedores poderão adquirir a camisa sem a marca dos patrocinadores do clube. Esses serão exibidos apenas no uniforme de jogo. Já a Caixa, patrocinadora master, estará estampada tanto no modelo dos jogadores quanto para a venda.

Pelas redes sociais, circula uma possível camisa do Cruzeiro para esta temporada. Ela relembra o modelo usado pelo time na Libertadores de 1997. Na barra contém as duas taças do torneio (1976 e 1997) conquistadas pelo clube celeste, com o número 20 - homenagem aos 20 anos do título do bicampeonato.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.