Últimas Notícias

Designer idealiza novo escudo e uniformes para o Palmeiras


O designer Murillo Perecinotto desenvolveu um projeto pessoal para criação de um novo escudo da Sociedade Esportiva Palmeiras e novos modelos de camisas. 





A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

14 comentários:

  1. Prefiro a tradição,não sei porque essa Nationwide de querer mudar o que esta bom

    ResponderExcluir
  2. Não sou contra mudar. Mas esse aí ficou pior que o atual!

    ResponderExcluir
  3. Não seguiu a linha do "brand evolution", achei muito simplista e minimalista para com o escudo, poderia ter utilizado outra forma que não fosse o circulo, referenciando a origem italiana, essa é minha humilde opinião.

    ResponderExcluir
  4. Pra começar, mas só pra começar mesmo, o escudo que ele colocou lá como escudo original, mudou em 2012 e provavelmente o cara nem percebeu. Segue o escudo atual da Sociedade Esportiva Palmeiras: https://logodownload.org/wp-content/uploads/2015/05/palmeiras-logo-3.png

    ResponderExcluir
  5. Ficou parecendo símbolo de clube de cidade de interior, seria melhor inovar o P I "Palestra Itália" ficaria mais original.

    ResponderExcluir
  6. Ficou parecendo símbolo de clube de cidade de interior, seria melhor inovar o P I "Palestra Itália" ficaria mais original.

    ResponderExcluir
  7. Penso na mudança a muito tempo... Não só do escudo mas nas cores... o verde não é cor comercial. Temos que abrir as possibilidades. Veja o Real Madrid por exemplo... quantas cores de camisas eles tem. O Verde é oficial... claro... mas temos que pensar em vendas de produtos. E tenho certeza que se abrirmos para outras cores, venderíamos muito mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas as cores são válidas, exceto o preto.

      Excluir
    2. Todas as cores são válidas INCLUSIVE o preto. Preto não é uma cor de propriedade exclusiva dos rivais (Curica, Sereias), assim como o vermelho não é do SPFW.
      Acho que um uniforme preto com algum tom de verde flúor ficaria MUITO loko.

      Excluir
  8. Esse cor com fundo de dentro branco não cola. E tbm esse "p" não é legal nem no escudo atual.

    ResponderExcluir
  9. Ficou muito ruim, sem cor de destaque.

    ResponderExcluir
  10. Não sou palmeirense mas ficou uma 😫😫😫😫

    ResponderExcluir
  11. Adorei ficou legal tomara que todos gostem

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.