Últimas Notícias

Nike cancela evento de lançamento de camisa da seleção

Marcado originalmente para a manhã desta quinta-feira (17), no Rio de Janeiro, o evento de lançamento da nova camisa da Seleção Brasileira de futebol. Segundo a Nike, fornecedora de material esportivo da equipe nacional, a  decisão de postergar o evento foi tomada por causa de um temor sobre protestos violentos relacionados à conjuntura política do país.

Na tarde de quarta-feira (16), depois de o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ter sido confirmado como novo ministro da Casa Civil, houve manifestações, panelaços e buzinaços em pelo menos 16 Estados e no Distrito Federal. Por causa dos protestos, as pistas central e lateral da Avenida das Américas foram interditadas no sentido Santa Cruz, na altura da Avenida Salvador Allende.


O lançamento da nova camisa da seleção brasileira seria feito em uma quadra pública de futebol society no Aterro do Flamengo, na zona sul do Rio de Janeiro. Como o espaço é aberto, a Nike ficou com medo de não conseguir conter manifestações mais violentas.

O design dos novos uniformes da seleção brasileira ainda não foi confirmado, mas a coleção que seria apresentada na quinta-feira teria como grande novidade o calção amarelo no kit reserva, abandonando assim os shorts brancos ( veja matéria completa ).

Os novos uniformes da seleção brasileira serão usados pela primeira vez no dia 25 de março, na Arena Pernambuco, em jogo contra o Uruguai pelas Eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo de 2018. Além disso, vestirá a equipe nacional na Copa América deste ano.


A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.