Últimas Notícias

Com marca própria, Paysandu mira lucro e rede de lojas oficiais

Em uma iniciativa ousada, o Paysandu decidiu encerrar seu contrato com a Puma e montar sua própria marca de material esportivo. Dois meses após o início da empreitada, o clube paraense começa a contabilizar lucros.

"Em março, lançaremos a primeira loja oficial, na sede do clube. O objetivo é termos um total de dez lojas a curto prazo. Durante 2016 vamos abrir a maior parte", acredita Renato Costa, diretor de marketing do Paysandu.

O clube escolheu o Lobo, mascote do Paysandu, para ser o nome da marca da equipe paraense. “O departamento de marketing foi quem desenvolveu o logo. Foi um trabalho bem tranquilo”, conta Costa.


Além do uniforme completo, com camisa, calção e meiões, o Paysandu já lançou mais de 14 itens para os torcedores, que incluem camisa de treino, de viagem, boné e mochila. No futuro, há planos de lançamento de uma linha casual e de roupas para crianças. Para o futuro não está descartada a fabricação até de chuteiras com a marca do clube.

O time não divulga o valor arrecadado até aqui, mas o diretor de marketing afirma que esse montante já representa mais do que o Paysandu recebia anteriormente da Puma. “Em um mês, arrecadamos mais do que em um ano com a fornecedora anterior”, afirma ele.

Os produtos são fabricados pela Bomache, fábrica com sede em Fortaleza (CE), que possui parceria com várias equipes do Norte e Nordeste, incluindo o arquirrival Remo.

“Eles já eram fornecedores de camisas temáticas para sócios-torcedores. Foi uma escolha natural”, diz o dirigente.

 

Compre camisas do Paysandu e de outros clubes e seleções de futebol, além de vários outros artigos esportivos na Fut Fanatics.

http://www.futfanatics.com.br


A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.