Últimas Notícias

Lupo lança novas camisas do América Mineiro

O América Mineiro apresentou suas novas camisas para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A, Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e a Primeira Liga. Toda a coleção de uniformes foi desenhada pelo estilista mineiro Ronaldo Fraga e fabricada pela Lupo.

Os uniformes foram inspirados nos modelos usadas pela equipe nas décadas de 1930/40/50/70. "Antes dos anos 1950 a camisa do time era verde e branco, por exemplo, para evocar a mata nacional. Mas após uma revisão dos uniformes dos times nacionais, que passaram a copiar a estética do futebol europeu, houve uma descaracterização da roupa em todos os clubes", afirmou Ronaldo Fraga.

 A camisa titular é predominantemente preta com faixas verticais verde com efeito degradê e o desenho do mascote. A gola e os punhos são na cor laranja.




A camisa reserva é predominantemente branca com a gola, punhos e faixas verticais na cor verde.




O terceiro uniforme é predominantemente laranja, com a gola e finas listras verticais em verde e os punhos na cor preta.





A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.