Últimas Notícias

Vasco altera cor dos patrocínios e dos números em homenagem ao Outubro Rosa

O Club de Regatas Vasco da Gama entra em campo para o jogo contra o São Paulo, no Morumbi, com um uniforme exclusivo. A novidade contou com o apoio dos patrocinadores do clube, que abraçaram a causa em em homenagem ao Outubro Rosa.

 
A principal patrocinadora do clube, Caixa Econômica Federal destacou a iniciativa através do Superintendente nacional de marketing, Gerson Bordignon: "Não poderíamos ficar de fora de uma linda ação como essa. A Caixa faz questão de apoiar essa e muitas outras iniciativas em relação ao Câncer de Mama, inclusive nosso prédio matriz em Brasília está com iluminação na cor de rosa".

O Gerente Geral de Marketing do Vasco, Bernardo Pontes, comentou a relevância desta união de forças entre o clube e seus parceiros: "A ideia de colocar o número e a marca dos patrocinadores em rosa foi uma forma de mostrarmos às mulheres a importância do cuidado com essa questão. Temos certeza de que impactaremos não só as torcedoras vascaínas como também de diversos outros clubes. O ótimo relacionamento com nossos parceiros facilitou a aprovação das marcas na cor rosa".


Em março de 2015, no mês do Dia Internacional da Mulher, o Vasco e Fundação Laço Rosa se uniram com o propósito de informar e combater uma das doenças que mais afetam as mulheres na atualidade. Com uma parceria de sucesso, o clube e a fundação promoveram ações dentro do campo, como a utilização de numeração da camisa na cor rosa na partida contra o Bonsucesso pelo Campeonato Carioca, também fora dele, com mensagens informativas nas redes oficiais do Vasco sobre como tratar, combater e curar o câncer de mama.

A Fundação Laço Rosa é um instituto referência no Brasil, voltado para a divulgação de informações sobre a detecção precoce, o apoio e o suporte emocional através de histórias de sucesso e artigos de especialistas.

A Presidente voluntária da Fundação Laço Rosa, Marcelle Medeiros, ressaltou a importância desta parceria: "O apoio da família vascaína é fundamental para ampliarmos a nossa voz, afinal o Time da Virada sabe da importância de lutar por um resultado até o final, e assim também são os pacientes com câncer de mama".

Compre camisas do Vasco da Gama e de outros clubes e seleções de futebol, além de vários outros artigos esportivos na Fut Fanatics.


A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.