Últimas Notícias

Seleções pretendem mudar as cores de seus uniformes

As seleções de futebol da Bolívia, Colômbia e México pretendem mudar as cores de seus uniformes para as próximas competições que disputarão. 

A Federação Boliviana de Futebol anunciou que o próximo uniforme reserva da seleção será vermelho, com o objetivo de impor respeito e intimidar adversários nas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo da Rússia em 2018.

O presidente interino da FBF, Marco Antonio Ortega, afirmou a cor foi escolhida por ser a primeira que aparece na bandeira do país. Além disso, a instituição justificou a decisão alegando em sua declaração de um estudo científico da Universidade de Durham na Grã-Bretanha, que afirma que usar camisas vermelhas gera uma maior confiança para aqueles que a vestem e intimida os adversários. Na Copa América de 2015, o uniforme reserva da Bolívia era branco ( veja matéria completa ).


A seleção da Colômbia usará um uniforme branco semelhante ao que foi usado em 1973, em substituição a atual camisa amarela ( veja matéria completa ). Os novos modelos serão apresentados para a disputa da Copa América Centenário 2016 e para as eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo da Rússia em 2018.


Em 2016, os mexicanos voltarão a usar sua tradicional camisa verde que havia sido substituída pela cor preta durante a disputa da Copa América e Copa Ouro ( veja matéria completa ).


Compre camisas de seleções e de clubes de futebol, além de vários outros artigos esportivos na Fut Fanatics.

http://www.futfanatics.com.br


A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.