Últimas Notícias

Esportistas deixam objetos de promessas no Santuário de Aparecida

A Sala das Promessas, do Santuário Nacional, guarda diversos objetos de devotos que atribuem graças alcançadas à intercessão de Nossa Senhora Aparecida, entre esses devotos estão muitos atletas de diversas modalidades esportivas.

Alguns devotos revelam suas graças alcançadas, outros somente deixam os objetos, em alguns casos torcedores também deixam peças em nome do ídolo ou do time.

Em 2002, o jogador Ronaldo, levou ao Santuário Nacional uma camisa da seleção Brasileira pela conquista do título de campeão do Mundo e ainda uma réplica do joelho, em cera, agradecendo sua recuperação da lesão sofrida em 2000.


O jogador de futebol, Cristian Baroni, deixou uma camiseta do Corinthians em setembro de 2015.


Cleiton Xavier, também jogador de futebol, deixou uma camiseta do Palmeiras, em junho de 2015.


O goleiro Cássio Ramos, entregou uma camiseta do Corinthians autografada, em 2015.


Dentre tantas camisas, expostas na Sala das Promessas, está também a da jogadora Larissa, da Seleção Brasileira de Vôlei , que deixou escrito que o objeto é em agradecimento a uma graça alcançada.


A atleta Adriana Aparecida Silva, agradece Nossa Senhora Aparecida pelas conquistas de duas medalhas, a esportista deixou dois porta-retratos, na sala das promessas com fotos de suas conquistas, agradecendo pelo ouro nos Jogos Pan-americanos do México em 2011 e da prata no Pan-americano de 2015 no Canadá.


O lutador de UFC, Junior Cigano, que deixou, em 2013, na sala das promessas uma camiseta com o seu nome.


O piloto de automobilismo, Hélio Castroneves, quando foi campeão das 500 milhas de Indianápolis, trouxe em agradecimento a Nossa Senhora um par de botas que está exposto na Sala das Promessas.


Ainda do automobilismo, a Sala das Promessas mantém em exposição um réplica do capacete de Ayrton Senna e um par de luvas, trazidos pela a família do piloto.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.