Últimas Notícias

São Bernardo Futebol Clube (SP)

O São Bernardo Futebol Clube é uma agremiação da cidade paulista de São Bernardo do Campo, região metropolitana de São Paulo. Foi fundado em 20 de dezembro de 2004.

Em 2005, o São Bernardo estreou oficial na Quarta Divisão do Campeonato Paulista contra o AD Guarujá. O time terminou a competição em 3º lugar e conseguiu, a vaga para a Série A-3 do ano seguinte. Em 2008, foi vice-campeão da Terceira Divisão estadual, chegando assim a Série A-2

Em 2010 conseguiu o acesso a elite do futebol paulista terminando a competição na 4º colocação. Na sua primeira participação no Paulistão, o São Bernardo fez uma campanha ruim e foi rebaixado. Em 2012, o São Bernardo conquistou seu primeiro título, ao vencer a Série A-2 e garantir seu retorno ao Paulistão.

Curiosidade - O clube utiliza o Estádio Primeiro de Maio, também conhecido como Vila Euclides, que se notabilizou nas greves operárias do início da década de 1980.









A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

3 comentários:


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.