Últimas Notícias

Náutico divulga suas novas camisas fabricadas pela Penalty

O Clube Náutico Capibaribe apresentou no sábado, véspera de seu aniversário de 112 anos, a sua nova coleção 2013 fabricada pela Penalty, fornecedor de material esportivo do clube.

A camisa titular é branca com faixas na vertical vermelhas cortadas diagonalmente. Escudo do clube rebordado ao lado esquerdo do peito com Patch em tear de alta definição, o logo Penalty termo aplicado em flocado vermelho centralizado na peça. A gola em formato triangular vermelho.

As mangas são vermelhas com aplicação de galão Asas Penalty em vermelho sublimado sobre uma faixa branca acompanhando com o punho da barra. Nas costas, número azul. 



A camisa reserva é branca com três faixas vermelhas na horizontal, sendo uma grossa que acompanha o tamanho do escudo do clube que está entre as duas listras mais finas, todas com um corte na diagonal. A gola em "V" com peitilho em formato triangular vermelho. As mangas são brancas e, nas costas, o número é vermelho.




A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Um comentário:

  1. A camisa listrada é linda mas a fonte do número é horrível. Acho o logo da Penalty feio. Se aparecesse só Penalty sem o logo ficaria bem melhor. A Penalty deveria pensar numa fonte melhor para valorizar a camisa dos clubes que patrocina.

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.