Últimas Notícias

Mogi Mirim Esporte Clube (SP)

O Mogi Mirim Esporte Clube é uma agremiação de de futebol da cidade de Mogi Mirim, no estado de São Paulo. Foi fundado em 1º de fevereiro de 1932 e logo no ano seguinte, conquistou o título do Campeonato Amador do Interior.

Em 1985, conquistou o título da Segunda Divisão e conquistando o acesso pela primeira vez à elite do futebol paulista. Em 1992, o clube conquistou o título da Copa 90 Anos da Federação Paulista de Futebol, que serviu de base para o Campeonato Paulista de 1993, onde o Mogi Mirim ganhou o apelido de "Carrossel Caipira", graças a formação tática parecida ao da Holanda na Copa de 1974.

Em 1995, a equipe conquistou novamente o título do Campeonato Paulista da Série A-2. Em sua história também se destacam o vice-campeonato da Série C do Campeonato Brasileiro, obtido em 2001 e título de campeão paulista do interior em 2012.

Curiosidade 01 - O time tem como mascote um sapo devido a abundância no animal nos brejos da região onde a cidade foi fundada em meados do século XVII.

Curiosidade 02 - A cidade de Mogi Mirim foi fundada por bandeirantes que buscavam pedras preciosas em Minas Gerais e Goiás. Seu  nome é de origem tupi, tendo como interpretação mais aceita "pequeno rio das cobras", ou para alguns, "pequeno rio que serpenteia como cobra".








A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Um comentário:

  1. Onde você conseguiu essa camisa do Mogi de 2013? Não acho em lugar nenhum....

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.