Últimas Notícias

Fluminense apresenta sua camisa reserva para 2013

Inspirada na vitoriosa década de 80, o Fluminense lançou sua camisa branca, a qual homenageia o ex-atacante Assis com a frase "Recordar é viver" na gola, que faz referência aos 30 anos do gol marcado pelo jogador sobre o Flamengo na conquista do título estadual de 1983.

Dono de uma técnica apurada, de um drible fácil e com o verdadeiro dom do futebol fez um gol que ficou marcado para sempre na história do Fluminense Football Club. Após aquele dia de glória, Assis ganhou o apelido de Carrasco. No Maracanã, a torcida tricolor passou a ecoar: “Recordar é viver, Assis acabou com você”, intimidando os adversários. A conquista do Carioca de 1983 sobre o Flamengo está guardada na memória e a nova camisa número 2 homenageia o título e o ex-atacante.









A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Um comentário:


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.