Últimas Notícias

Cruzeiro lança novos uniformes para temporada 2012

O Cruzeiro lança a nova coleção de uniformes para temporada 2012 na noite desta terça-feira. As novidades divulgadas pelo departamento de marketing do Cruzeiro são que a faixa branca não vai ter mais e que as estrelas vão ficar soltas. Serão lançados o novo uniforme titular, reserva e de goleiro.

Depois de três anos vestindo Reebok, o Cruzeiro usará material esportivo da Olympikus, empresa do mesmo grupo (Vulcabrás) pela duração de três anos.

A novidade da peça ficou por conta dos diferentes tons de azul em listras horizontais, além do novo tecido, gola diferenciada, recortes nas mangas e a tecnologia dry action, exclusiva da Olympikus, para reduzir o contato da umidade do suor com o corpo do atleta.






Já na camisa branca, também estão presentes as estrelas soltas, além de detalhes em azul na manga e detalhes de dourado também na manga, na barra e na gola frontal.







A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

6 comentários:

  1. Camisa linda. Eu vou compra uma hoje mesmo.
    Sem duvida alguma é a camisa mais bonita do Brasil.

    ResponderExcluir
  2. o foda é so o laranjao do bmg

    ResponderExcluir
  3. Esperava mais da camisa !

    ResponderExcluir
  4. Gostei da utilizaçao de dois tons de azul na camisa home, porem achei o modelo/template identico a camisa atual do flamengo... Mas no geral esta bonita

    ResponderExcluir
  5. Achei uma coleção bem sóbria. Muito bom trabalho da OLK, sobretudo no resultado visual da camisa titular, muito embora a away tenha ficado bem bonita também. Mas a camisa nº01 ficou muito bonita. Outro destaque que quase nunca tenho o cuidado de observar é a camisa do goleiro, lindíssima!

    ResponderExcluir

  6. Todas, todas as camisas do Cruzeiro são lindas.
    E tenho dito!!!

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.