Últimas Notícias

Grã-Bretanha apresenta uniforme reserva para as Olimpíadas

A Adidas divulgou a camisa reserva que a equipe de futebol da Grã-Bretanha utilizará nas Olimpíadas deste ano.

Anteriormente, a fabricante esportiva já havia lançado uma camisa comemorativa em edição limitada para Londres 2012 ( veja matéria ) e apresentado os uniformes que a delegação da Grã-Bretanha utilizará em várias modalidades dos Jogos Olímpicos ( veja matéria ).

Curiosidade - A Grã-Bretanha é uma das Ilhas Britânicas da Europa que abrange a maior parte do Reino Unido. Nesta ilha estão três das quatro nações britânicas: Escócia, na parte norte; Inglaterra, no sul; e País de Gales, a oeste. A quarta nação, a Irlanda do Norte, situa-se na Ilha da Irlanda.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

2 comentários:

  1. Se o pessoal já achou estranho a coleção titular... imagine essa. Mas eu mantenho minha posição e opinião. Para mim a coleção da Adidas está fantástica.

    ResponderExcluir
  2. Eu curti essa camisa, mas a azul (Home) ta um pouco estranha

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.