Últimas Notícias

Veranópolis Esporte Clube Recreativo e Cultural (RS)

O Veranópolis Esporte Clube Recreativo e Cultural é uma agremiação de futebol, sediada na cidade de Veranópolis, no estado do Rio Grande do Sul. Foi fundado em 15 de janeiro de 1992 numa fusão entre o Clube Atlético Veranense e o Grêmio Esportivo e Cultural Dalban. Por essa união o clube nasceu pentacolor (azul, vermelho, amarelo do C.A. Veranense, e verde e branco do EC Dalban).

Em 1993, a equipe venceu Campeonato Gaúcho da 2ª Divisão. Além disto, foi por 2 vezes campeão do interior, em 1997 e 1999. As melhores colocações no estadual da primeira divisão foram dois terceiros lugar em 1998 e 2007.

Curiosidade - Veranópolis é considerada a capital brasileira da longevidade por ser a terceira cidade no mundo neste quesito. O nome da cidade vem de "cidade de veraneio".









Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo todo e usando o cupom "SDC10", o leitor terá 10% de desconto em qualquer item.

https://goo.gl/GbDxHF

2 comentários:

  1. Uma camisa bem interessante em alguns aspectos: A pluralidade das cores do clube deixam fácil a vida dos patrocínios que estão em harmonia com a camisa, sem contar que a faixa horizontal losangonal multi-colorida dá uma vivacidade ímpar ao projeto. A Mega Sport efetua um bom trabalho, certinho, dentro de uma realidade, sem preder a ousadia.

    ResponderExcluir
  2. Bela combinação de cores na formação do uniforme do Veranópolis!

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo todo e usando o cupom "SDC10", o leitor terá 10% de desconto em qualquer item.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.